domingo, 15 de abril de 2012

tu julgas, ele julga, eles julgam

Acontece alguma coisa normal. De boa, é  normal. Alguem cai no chão. De boa, é normal. Alguem tropeça feio. De boa. Só uma vez. Alguem tropeça mais uma vez. OOOOO que guria babaca! Vamos julgar ela sem saber porque ela tropeçou! Que idiota! Vamos espalhar pra todo mundo uma história que não tem nada a ver só pra ela se ferrar! É vamos!

Ta bom.
 Então vai.
 Conta pra todo mundo.
 Mostra pra todo mundo o quanto voce é superior.
 Mostra pra todo mundo como só EU erro. Mais ninguem.
 Vai la.
 Pode ir.

A sociedade adolescente esta decaindo. As pessoas estao começando a julgar as outras sem mesmo ter motivo. Sem nem tentar saber o porque. ISSO é babaca. Todo mundo erra. Se não errou, ainda vai errar.
Se quiser ouvir historinha contada pelo pessoal, escuta. Tranquilo comigo. Mas me julgue a partir dessa historia que amigo meu voce não é mais. Sei em quem confiar. Sei como as pessoas são desonestas. Sei o que querem fazer. Então tenta. Vai. Julga. Se voce acha certo. Pode julgar. Mas NUNCA sem saber a verdadeira historia.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Querer não é poder.

Eu nunca vi neve, mas sei o que acontece se voce ficar rolando uma bola pequena. Ela se tornara uma bola maior. Ta legal se voce tem controle sobre o crescimento da bola,mas se, sem querer, ela sai rolando na direçao errada e vai rolando rapido demais e voce nao alcança mais ela e voce corre, mas quando finalmente consegue chegar nela, ela esta tao gigante que voce nao tem mais controle dela. Isso tambem acontece com a vida. as vezes perdemos controle e nos desesperamos tanto que nao conseguimos resolver, ou simplesmente nao temos como resolver. Porque nunca alguma coisa será exatamente do jeito que queremos. É uma droga né? Mas é real.