Em um belo dia de sábado...
domingo, 25 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
O que a gente vê
Quando voce passa na rua e ve um mendigo na calçada, o que voce faz? Fica encarando? Joga uma moeda? Ou simplesmente passa fingindo que nem viu?
Poise, todos nós somos parecidos em certos jeitos. Fazemos coisas absurdas e nem percebemos. Enquanto o resto do mundo sofre com falta de comida, de abrigo, etc, nós passamos como se nem percebêssemos. Pra que perceber? Alguns diriam. Cara, é uma pessoa! E ela esta passando por dificuldades! O minimo que voce poderia fazer era jogar fora um pouco do seu orgulho e ver que essas pessoas sao dignas o suficiente para nem precisar dele. Vamos, por favor, abrir os olhos e ver que esse mundo,que esta cheio de desigualdades sociais, tem que ser respeitado.
Foi só uma coisa que passou pela minha cabeça.
Poise, todos nós somos parecidos em certos jeitos. Fazemos coisas absurdas e nem percebemos. Enquanto o resto do mundo sofre com falta de comida, de abrigo, etc, nós passamos como se nem percebêssemos. Pra que perceber? Alguns diriam. Cara, é uma pessoa! E ela esta passando por dificuldades! O minimo que voce poderia fazer era jogar fora um pouco do seu orgulho e ver que essas pessoas sao dignas o suficiente para nem precisar dele. Vamos, por favor, abrir os olhos e ver que esse mundo,que esta cheio de desigualdades sociais, tem que ser respeitado.
Foi só uma coisa que passou pela minha cabeça.
sábado, 17 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
terça-feira, 13 de março de 2012
Mude hoje
Eu gosto de mudanças. Gosto de ter uma chance de me ver de outras maneiras, mas tem gente que simplesmente vê essas mudanças como um abandono da pessoa que eramos antes. Não é assim. Cada um tem qualidades unicas, que nunca se vão que, mesmo que mudarmos, não somem. Acho que de acordo com os anos que vão passando, crescemos e percebemos que certas coisas não podem ser aceitas. E com isso começamos a ter nossos princípios, nossas ideologias. As pessoas crescem, aprendem, erram. Parem de julgar antes de saber.
segunda-feira, 12 de março de 2012
Dia 12/03
domingo, 11 de março de 2012
sexta-feira, 9 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Crescer, preparada??
Quando eu era pequena, tipo uns 8 anos, eu nao queria deixar de ser criança... Nao queria parar de brincar de pega-pega, esconde-esconde, cabra cega,etc. Eu nao queria ter responsabilidades, nao queria ter filhos,trabalhar, estudar. Eu queria ser feliz daquele jeito para sempre. Mas a vida nao é assim, infelizmente(???)... A gente vai evoluindo e aprendendo como viver, como se virar.
Mas agora, eu nao to afim de ter mais resbonsabilidades. Poxa, se ja temos tantas coisas pra fazer com essa idade, imagina quando formos adultos?? Eu vou morrer!!!
Por isso eu inventei o mais novo sistema de crescimento do ser-humano: Cada idade dura 2 anos. Ahá agora voce esta se perguntando COMO ASSIM??? (g) Poise, é complicado. Digamos, voce nasce, completa um ano. Opa perae! Tu tem q viver dois anos pra completar um!!! Sentiu ne??? Sou uma genia da ciencia biologica!!!
Mas agora, eu nao to afim de ter mais resbonsabilidades. Poxa, se ja temos tantas coisas pra fazer com essa idade, imagina quando formos adultos?? Eu vou morrer!!!
Por isso eu inventei o mais novo sistema de crescimento do ser-humano: Cada idade dura 2 anos. Ahá agora voce esta se perguntando COMO ASSIM??? (g) Poise, é complicado. Digamos, voce nasce, completa um ano. Opa perae! Tu tem q viver dois anos pra completar um!!! Sentiu ne??? Sou uma genia da ciencia biologica!!!
quarta-feira, 7 de março de 2012
terça-feira, 6 de março de 2012
domingo, 4 de março de 2012
sábado, 3 de março de 2012
Simples né?
A listrada era um lacinho de um saco de balas de uma bomboniere e o outro eu roubei da Farm pq so pode pegar se comprar alguma
coisa. muahahahahha q safada
mas a combinaçao ficou legal (:
coisa. muahahahahha q safada
mas a combinaçao ficou legal (:
Culinaria Italiana
comprei um livro de culinaria italiana e vou fazer toooodas as receitas e tentar postar fotos (: babem
Assinar:
Postagens (Atom)






















