quinta-feira, 8 de março de 2012

Crescer, preparada??

Quando eu era pequena, tipo uns 8 anos, eu nao queria deixar de ser criança... Nao queria parar de brincar de pega-pega, esconde-esconde, cabra cega,etc. Eu nao queria ter responsabilidades, nao queria ter filhos,trabalhar, estudar. Eu queria ser feliz daquele jeito para sempre. Mas a vida nao é assim, infelizmente(???)... A gente vai evoluindo e aprendendo como viver, como se virar.
Mas agora, eu nao to afim de ter mais resbonsabilidades. Poxa, se ja temos tantas coisas pra fazer com essa idade, imagina quando formos adultos?? Eu vou morrer!!!
Por isso eu inventei o mais novo sistema de crescimento do ser-humano: Cada idade dura 2 anos. Ahá agora voce esta se perguntando COMO ASSIM??? (g) Poise, é complicado. Digamos, voce nasce, completa um ano. Opa perae! Tu tem q viver dois anos pra completar um!!! Sentiu ne??? Sou uma genia da ciencia biologica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário