terça-feira, 1 de maio de 2012

Perde, quer...

Voce tem aquela coisa. Aproveita ela... Mas dai, cansa... e joga fora...
Mas quando outra pessoa pega aquela coisa, voce quer ela de volta.
Por isso acho que esse mundo tem que dar mais valor as coisas. Ta todo mundo pegando e largando!
Eu mesma faço isso. Não apoio nem um pouco.
Hoje em dia ta muito facil se desapegar, porque acontece dos dois lados da historia. Ta todo mundo cansando rapido, nao existe mais amizade verdadeira, ou pelo menos existem poucas...
Mas não estou falando só de amizades. Pare pra pensar no todo.
Namoro dura no maximo, seila, 2 ou 3 anos...( dependendo da idade tambem né?!)
Amizade tu conhece alguem ha 1 semana e essa pessoa ja é mais importante do que outra que tu conhece ha muito mais tempo...
Objetos de valor perdem suas qualidades com rapidez. Quando tu ganha é novo, lindo , tu cuida. Mas ai quando começam a aparecer outras coisas, mais novas do que a que voce ja tem, aquela perde a graça e voce nem cuida mais...
A mesma coisa acontece no amor, o que sei eu de amor?
Nem sei responder...
Mas joguei fora uma oportunidade de ser mais feliz.
E me arrependo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário