sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Numa tarde de sexta feira

Novamente, me perdi em meus próprios pensamentos. Fui vagando pelo presente, voei para o futuro e parei no passado... Tanta coisa ja foi vivida. Tanta gente ja viveu. Inclusive
meu avô paterno, que infelizmente eu não conheci, mas que tem um valor muito importante na minha vida. Sempre senti que uma parte de mim tem uma parte muito grande dele e isso me deixa feliz. Sinto como se cada um pudesse ser um pouco de tudo. E somos um pouco de tudo que ja vivemos, tudo que ja conhecemos e TODOS que conhecemos.
Depois de minhas reflexões não resisti e compus uma musica pra ele... Uma musica bem calma, bem tranquila e bem serena. Queria que tudo que eu estava sentindo jorrasse do meu coração e caisse no papel, tendo escorregado pelas cordas do violão e depois ricocheteado de volta para meus lábios que suavemente cantaram aquelas palavras, que podiam ser nada, mas diziam tudo.
Foi uma ótima tarde. Eu gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário